JA ALUGADA!! Casa para aluguel mensal com 2 suítes no bairro Portal de Paraty
- Tipo de propriedade: Aluguel Mensal
- Tipo de Oferta: Para Alugar
- Cidade: Paraty
- CEP: 23970-000
- Bairro: Portal das Artes
- Quartos: 2
- Banheiros: 3
Veja mais
Casa para aluguel mensal em um pequeno condomínio, com apenas 4 unidades no bairro Portal de Paraty. O sobrado é composto no primeiro piso de sala, cozinha americana, banheiro, área de serviço e quintal independente. No segundo piso, 2 suítes com varanda e vista para as montanhas. O condomínio possui uma pequena piscina, área gourmet com churrasqueira, além de 1 vaga descoberta para cada morador.
R$ 1.700,00 por mes + iptu (80,00) + cond (120,00)
COMO ALUGAR ESTE IMÓVEL:
A imobiliária trabalha conforme prevê a Lei do Inquilinato 8245/91 com as seguintes condições para que uma locação mensal seja efetuada:
– contrato de locação pelo prazo de 30 meses podendo ou não (depende do acordado entre Locador e Locatário) ser rescindido após um ano sem cobrança de multa;
– a garantia exigida é caução de 3 meses antecipados o valor do aluguel, que ao término do contrato são devolvidos integralmente reajustados pelo índice da poupança caso não haja nada a ser reparado no imóvel (art. 37)
– a documentação exigida é cpf, rg, comprovante de endereço e comprovante de renda.